Mundo Bíblia (Jonadabe - Yonadav)

Thursday, April 06, 2006

Mundo Bíblia - Idéia e objetivo


Esse site / blog não é dirigido a pessoas cristãs unicamente. Como o propósito aqui é objetividade e divulgação de informação sobre a Bíblia Sagrada, deverá interessar a cristãos e não cristãos. O blog, portanto, não pertence a nenhuma igreja ou denominação e tem como alvo cativar os mais diferentes tipos de pessoas, predendo a atenção por meio do compartilhamento de informações sobre esse livro de caráter tão único.

Tenho um projeto pessoal de criar um site sobre assuntos relacionados à Bíblia, curiosidades e tal. A idéia é divulgar a Bíblia não como um livro cheio de histórias, regras e leis divinas, mas como um livro interessante, cheio de curiosidades, situações q podem ser identificadas ao longo dos séculos na história humana, diversidade e interpretação de textos, aparentes contradições e muito mais.

Isso chegou a se iniciar, mas não pude doar-me em total atenção a esse projeto devido a questões pessoais. Cheguei a desenhar o site, modelo, sessões, links e comecei até mesmo a buscar colaboradores p/ o conteúdo, mas não consegui AINDA colocar em prática.

P/ q a idéia não fique parada, sem qq progresso, e corra o risco de ser esquecida, resolvi iniciar um blog baseado nas mesmas idéias. Obviamente q a organização do blog não permite tantas sessões e facilidades de divisão de assuntos como um site, mas ao menos o projeto começará a sair do papel.

Posteriormente Deus há de me abençoar de modo q eu possa desenvolver a idéia e colocá-la em prática. Inicialmente farei postagens sozinho, a partir de pesquisas seletivas e confiáveis, além de fontes fidedignas; mas procurarei, ao longo do tempo, envolver mais pessoas.

Esteja Deus a me inspirar e dirigir. E a todos os q eventual e/ou possivelmente colaborarem com conteúdo ou visita.
http://mundobiblia.blogspot.com/ Mundo Bíblia, Jonadabe Costa, Jonadabe R. Costa, Bíblia Sagrada, Yonadav, Biblia, Yehonadav, Curiosidades, Histórias, Diversidades, Estrutura, Divulgação, Divisão, Versão, Versões, Disposição, Composição, Fatos, Particularidades, Classificação, Convenções, Interpretação, Cronologia, Contradições, Apócrifos, Deuterocanônicos, Livros, Mundo Biblia, Mundo Biblia, gratis, grátis, gratuito, de graça, novidades Gutenberg, Gutemberg, Guttemberg, Gideões Internacionais, SBB, Sociedade Bíblica do Brasil, Mestrando, Mestrado em Engenharia da Computação com ênfase em Redes de Computadores, USP, IPT - Instituto de Pesquisas Tecnológicas da Universidade de São Paulo, Brasil, MBA em Gestão de Tecnologia da Informação e Internet, TI, Informática, Uninove, Analista, Suporte, web, Desenvolvimento Internet, blog, website, site, página, Coordenador, Gerente, Supervisor, 30/jul/2002-09/mar/2003; 29/out/2005-24/mar/2006; CLA amor eterno; Jonadabe Ribeiro da Costa http://www.mundobiblia.k6.com.br/

0 Comments:

Post a Comment

<< Home